quinta-feira, 4 de junho de 2009

Jornal do DCE

O famoso Abre Aspas está preparando sua edição de 2009/01. Eu, Marcelo Santos da 7a Fase de Jornalismo Matutino, fiquei encarregado de organizar, editar etc o jornal. Para tanto, conto com a colaboração dos colegas dos cursos de comunicação. O DCE nos deu liberdade total pra escrermos o que quisermos, mas buscando priorizar o ambiente acadêmico.

Então o pessoal que quiser colaborar com alguma matéria, resenha de livro/filme/peça, charge ou quadrinhos, é só entrar em contato comigo. Como já foi falado, serão prioridade matérias sobre algum aspecto da universidade ou dos alunos, mas reportagens sobre os mais diversos assuntos também serão bem vindos.

Para colaborar, é só mandar um e-mail para marleypt@yahoo.com.br com o assunto "Jornal do DCE" e a sua matéria (com pelo menos umas 30 linhas e fotos se possível). Quem quer participar, mas está em dúvida sobre o que escrever, também pode me passar um e-mail que a gente resolve.

Lembrando que é uma oportunidade para cada um botar em prática o que aprende nas aulas e que, apesar de ser o DCE que tá patriocinando, você não precisa ser a favor da atual gestão, sendo inclusive bem vindas matérias sobre algo que o DCE ficou devendo, desde que não se trate de mera crítica sem fundamentos.

Obrigado pela atenção

Ps: O pessoal do DCE também autorizou pra que a gente buscasse patriocinio extra pra poder tirar uma graninha. Não é muita a minha praia correr atrás deste tipo de coisa, mas se alguém se dispõe, só entrar em contato.

Nenhum comentário: